Logo

Atendimento

113104-4578

Trocas e Devoluções

A CEREJA JOIAS prima pela satisfação do cliente e cumprimento da lei, assim se no prazo de sete dias do recebimento o cliente não ficar satisfeito com a mercadoria adquirida, ou mesmo quando se arrepender da compra, efetuaremos a troca ou devolução do valor pago (descontando-se o valor do frete), mediante estorno junto à operadora do cartão ou crédito em conta, no mesmo prazo e condições do pagamento efetuado, conforme estabelecido no Código de Defesa do Consumidor.

Neste caso, é imprescindível que o cliente encaminhe um e-mail para contato@cerejajoias.com.br, informando o motivo da troca ou da devolução e os dados da compra: nome completo do adquirente, telefone de contato, e-mail, número do pedido e descrição da mercadoria.

É fundamental que os produtos estejam com o lacre inviolado, sejam reenviados nas embalagens originais, com os respectivos certificados de garantia, nota fiscal e mantendo sua plena integridade. Após análise da mercadoria, caso apresente sinais de uso, rompimento do lacre, ou dano, a devolução será recusada, e a mercadoria devolvida ao remetente.


A escolha da numeração dos aros das alianças, das meia-alianças e dos anéis é de responsabilidade exclusiva do cliente. Dessa forma, caso haja a necessidade de ajuste de numeração será cobrado o serviço respectivo, cujo orçamento será encaminhado via e-mail e somente será realizado mediante aprovação do cliente.


Os fretes para ajustes ou trocas são de responsabilidade do comprador.


OBSERVAÇÃO 1: Caso a peça possua personalização solicitada pelo cliente (colocação de pedra ou gravação), a devolução ou troca estará sujeita a análise do retorno da peça ao “status quo” (forma original), e sujeita à cobrança desse serviço, cujo orçamento será encaminhado via e-mail e somente será realizado mediante aprovação do cliente.


OBSERVAÇÃO 2:
A CEREJA JOIAS oferece joias e semi-joias de excelente qualidade e procedência, sendo algumas exclusivas, feitas em pequenas quantidades e com numeração específica. Assim, as peças com numeração específica (anéis e meia-alianças) só serão trocadas ou ajustadas mediante disponibilidade em estoque e/ou viabilidade técnica do ajuste.